fbpx

 Hub empresarial visa fomentar conexões entre os mais diversos segmentos de negócios

Inovação. Essa é a palavra que define o Raja Valley. A inovação, além de ser a cerne do Raja, foi o elemento que gerou o seu grande propósito: conexão. O centro busca conectar empreendedores (startups), investidores, instituições de ensino e o mercado de inovações e tecnologia e, assim, potencializar negócios.

O Raja Valley – localizado no “Vale do Silício de Belo Horizonte”, na avenida Raja Gabaglia – nasceu em julho de 2016, fruto do grande desejo de seu criador, João Paulo Zica Fialho, de fundar um coworking diferente de tudo aquilo que o mercado já tinha visto. Com isso, o local se tornou um grande centro de inovação, em que as empresas de tecnologia pudessem compartilhar suas ideias e, acima de tudo, criar conexões. Esses elementos fizeram do Raja Valley um grande hub de empreendedorismo, capaz de potencializar o desenvolvimento de novos negócios e novas parcerias, bem como investir em projetos inovadores e com potencial de crescimento.

Além do ambiente coworking, o hub oferece diferentes alternativas de ocupação, com temáticas variadas, para melhor se adequar à necessidade de cada negócio, seja ele uma startup recém-criada, uma startup em consolidação, empresas já consolidadas ou, até mesmo, parceiros, patrocinadores e investidores. As opções vão desde estações de trabalho ao aluguel de estações de salas privativas em diversas dimensões. São disponibilizadas, também, salas de reunião e espaço para eventos.

Como inovação é a palavra-chave não só para o Raja Valley, mas para o bom desenvolvimento de todo tipo de segmento do mercado, o ambiente oferecido pelo centro visa fomentar isso. Todo o design foi pensado para aqueles que frequentam o espaço, sejam munidos de boas ideias ou de grandes oportunidades de networking. A partir disso, o vasto portfólio do Raja Valley – sendo 37 empresas, 600 residentes e 60 startups – permite os mais diversos intercâmbios profissionais.

Raja Valley

Av. Raja Gabaglia, 4.343, Santa Lúcia – Belo Horizonte/MG

Telefone: (31) 3566-1085